segunda-feira, maio 25, 2009

 

CARA PRIMALHADA, EM ESPECIAL A PRIMALHADA QUE TEM ESTADO AUSENTE.


OS PRIMOS ANDAM INDISPONÍVEIS PARA A MAIORIA DAS REUNIÕES, QUE NO FUNDO NÃO PASSAM DE JANTARZINHOS REGADOS COM SUMINHO DE FRUTA E ÁGUA MINERAL FRESQUINHA.


ORA ATÃO VAMOS LÁ A DECIDIR:

-MANTEMOS O CLUBE? OU FECHAMOS PORTAS? AS DESPESAS, TAIS COMO: SALÁRIO DA SERCRETÁRIA, MANUTENÇÃO DE INFRAESTRUTURAS, CUSTOS DE REPRESENTAÇÃO INTERNACIONAL SÓ SE JUSTIFICAM SE MANTIVERMOS ACTIVIDADE.


TOCA AÍ A FAZER UMA VOTAÇÃO PARA DECIDIRMOS SE VALE A PENA CONTINUAR A TENTAR MARCAR JANTARZINHOS, OU SE ACABAMOS COM ESTA CENA

O PRIMO MARMOTA FICOU DESILUDIDO COM A FALTA DE ADESÃO E CHEGOU A EQUACIONAR REGRESSAR À COLÓNIA DAS MARMOTAS!!!!


PARTICIPEM NESTA VOTAÇÃO, O V/VOTO PODE MUDAR A CLASSE.....


ABRAÇOS



Comments:
Caros Primos, como já transmiti no último jantar de Primos, foi a 2.ª vez consecutiva que só estiveram presentes 3 primos, sendo que este vosso primo não tentará marcar/agendar nenhuma reunião/encontro entre todos os primos. Já fiz a minha parte, estou cansado/estafado... tenho dito
Exijo marcação de uma Assembleia Extraordinária para discutir os assuntos muito bem colocados pelo Primo da Boa Hórinha.
 
Voto em manter desde que todos sejamos mais participantes
Boa Horinha
 
Na minha mais sincera opinião penso que esta questão nunca deveria ter sido levantada.
"The cousin´s club" não é um "club" qualquer, mas sim de elite, não devendo por isso terminar desta maneira.
Arisco mesmo a dizer que estaríamos a por em causa os valores e o prestigio depositado pelos nossos antepassados assim como a subjugar o valor da nossa classe elitista.
Citando uma palavras de "mau gosto" utilizada pelo estimado "cousin" da "Good Time" onde no seu "post" de desanimo, descredibiliza os nossos banquetes sociais "regados" com serviçais Russas, Romenas nao faltando as famosas Brasileiras, (tudo escolhido ao mais ínfimo pormenor e bom gosto, pela nossa estimada e afamada colaboradora "Miss lovepennys"), onde o "cousin" se refere a estes como simples "jantarzinhos", linguagem não utilizada nem compreendida pelo nosso clã, mostrando que podera querer deitar abaixo ou mesmo denegrir e terminar com estas afamadas reuniões de pessoas de bem e" não só", ou quererá ele subir a presidência do mesmo?
Retomando ao assunto anterior, penso que tudo não deve ter passado de pequenos lapsos e mal entendidos e todas as faltas deveram ser argumentadas e justificadas.
Desde já aproveito para apresentar as mais sentidas e cordiais desculpas a todos os "cousin´s" sendo o principal visado o "marmot cousin",não sendo desculpa, estive na noite anterior em representação do nosso "club" num espaço de recreação nocturna e no dia seguinte (devido a recomendaçao médica) estive em total repouso.
Sem me alargar mais na minha intervenção, conclui-o reflectindo que não devemos deixar extinguir este "club" de renome e de tradição (leviana).

"GOD SAVE THE COUSIN´S"

Sir Georginho (novice cousin)
 
eu voto NÃO ao encerramento!deste modo marco um jantar para dia 27 de Junho na minha mansão!!! É com muita antecedencia, mas eu vou relembrando!!! E não faltarei!! Pode ser??????

Prometo muita comida e muito sumo de fruta!!

Abraço
FOZ (fonte da luz)
 
Boa tardes,
A minha pessoa não poderá estar presente no dia 27, e penso que o cousin noviço também não, teremos um casório nessa data, só se fosse a 26 por ex.

Cumprimentos primificos,
Boa Horinha
 
Não vou confirmar a minha presença... vou reservar a minha resposta para data posterior, avisem me quem vai, pq se for para estarmos os três da praxe, se calhar é melhor marcar para 2020!!!!
Sou uma marmota enfurecida.
Tenho dito
 
Siga para Bingo com o jantar...
Compreendo a fúria do primo de lavra ...
Voto NÃO!
Sorry o modo telegráfico!

Abraços
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?