quarta-feira, julho 11, 2007

 
SEI O QUE FIZESTE NO CASAMENTO II
Caros amigos, como prometi vou continuar a escrever algumas coisas sobre este grande evento que teve lugar no passado dia 16 do 6, evento este que ficará para sempre guardado nos nossos corações, foi um dia cheio de emoções, sentimentos, palavras que teimaram em não sair pois era grande a euforia.
A noite ia já longa quando por breves momentos a festa terminou para alguns, era tempo de ensaiar, e um artista é sempre um artista. Notei reações estranhas em alguns convidados, "bem não me digam que agora vão cantar um fadinho", outros diziam "Mas quem são aqueles palhaços, eu adoro a musica que estava a dar", outro até " Foda-se que estou aflito pra ir á casa de banho". Mas lá começou a surpresa, e por muito espanto meu, houve uma adesão em peso, todos quiseram estar presentes, apesar de não saberem as musicas, estiveram lá!!!! Foi lindo, a qualidade das letras e das melodias era soberba, dignas de uma Opera!!! A titulo de brincadeira tentamos retratar alguns episódeos da vida dos noivos, e acho que o resultado foi maravilhoso.
Após este grande acontecimento, lá começou o Baile, na verdadeira concepção da palavra, ele foi musica pimba, musica brasileira, espanhola, inglesa, e com muita pena minha faltou só os grandes SANTA MARIA!!!!
Resumindo, pra não vos maçar, ficam aqui estas ultimas palavras:
Caros Primos da Boa Horinha
Neste dia, houve choro, risos, pernas cansadas, solas gastas, cabelos molhados, e até veias que rebentaram, mas acima de tudo existiu união!!! União de todos os que estavam presentes, notava-se no rosto de todos os convidados uma felicidade imensa, pq tinhamos e temos todos a certeza que vocês merecem e vão ser felizes.
"Um casamento feliz é uma longa conversa que nos parecerá sempre demasiado curta."
Obrigado
BBC

Comments:
ui,ui....
 
É verdade, este foi um momento memorável, que trouxe grandes repercussões na minha vida... Vou ter que ir por as pernas levantadas mais uns minutos... (deviam ter visto a cara do homem da farmácia quando lhe pedi um creme para as varizes, enfim, problemas de velha...)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?