quinta-feira, julho 12, 2007

 
Reunião de Primos em casa do Primo Manel (viva o primo patrãozinho e sua feijoada)
Acta de 07-07-2007
Assunto: Escolha da data para o jantar de comemoração do primo da lavra
Votação de Inês a prima

Gonça: Vota a favor de Inês passar a prima devido à dificuldade do Brunis em arranjar uma cara metade
Jorginho e Manel: São da opinião que se deve aguardar e que ela tem de fazer um esforço maior e provar que merece
Gonça: Acha que ela hoje deve beber um copinho de vinho

Conversas Paralelas...
Miguel: Acha que devem organizar um fim-d-semana radical pelo menos uma vez por ano
O Hugo abstém-se de qualquer comentário e mantém-se de copo na mão

Mais conversas paralelas...
Lopes dá aulas ao Gonça de como gravar um CD em computador

Gonça: 6ª feira 13 e fim-de-semana contíguo vão estar em casa da Inês, pelo que sugere aguardar até lá, para melhor a avaliarem
Ao que eu pergunto (e sim, sei que não é o meu lugar!)"avaliar o quê?"
Finalmente o Hugo falou e diz "Cuecas"

Em conjunto decidem então marcar o jantar comemorativo de Sua Excelência Sr. Dr. Marmota já não estar "disponível", para dia 20 na Tia Cila. Planeando depois seguir para o Best-Off (Ah! Vamos a ver se as esposas os deixam...)

No final maltratam-me verbalmente e se eu não corro depressa ainda sinto o bico do sapato do "copinhos" na bunda.

Com a profundidade a que estas ocasiões inspiram, Manel disse sim a tudo com a ressalva de estarem incluidas em todas as actividades minis e borga (confesso que estas eu não as conheço!)
Aqui peço formalmente desculpas ao meu patrãozinho Mimas, que apesar de muito ter falado, pouco ou nada consegui apanhar, quer por problemas de dicção de sua parte ou de audição da minha...
Aproveito ainda este espaço tão visitado para deixar o meu pedido: "sinhôzinhos, eu quasi nã tenho o qui comê, vocemessês se olvidam de mi pagá, mês sim, mês sim, e vida de xanainha é difícele, e nã fosse ieu e quém?, sínhe, quém? é que vos dactilografava estas merdas e tentava que parecesse um discurso mais coerente e menos alcoolizado?
Tenho dito!
Agradecida pela atenção,
Miss Secretária



Comments:
muito bom miss lovepenny
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?