segunda-feira, julho 16, 2007

 
Meus amigos ... finalmente cheguei a este local de culto onde o conhecimento encontra um sítio onde pode descansar em paz, dado que para além das futilidades a que o nosso blog faz referência, se não for do grupo não vai perceber um chicote do que estamos a falar!!
Dado que cheguei atrasado existem alguns reminders que eu tenho em relação a alguns post-its antigos mas que não poderei deixar passar:
- Antes demais seus nabos, devíamos começar a cobrar jóia e quota para elementos mais recentes (tipo 2 meses!), não fica bem entrar e nem sequer oferecer um jantar ... eu já ofereci!!

- O Pedrinho devia-se conter nos gastos nos States senão quem vai sustentar a Bambi e os Bambinos que ela tanto quer ...??!! Xanaiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

- Bruno - Mas que história é essa?!! Isso é de menino... Vamos lá reconstruir essa história como deve ser ... tipo: "Estava eu na minha onda de ninguém me quer ninguém gosta de mim, quando não é que de repente apareceu uma miúda giríssima a dançar para mim ... bem o resto já sabem ... carro ... casa ... ela pediu-em para ir à casa de banho pois estava aflitinha! Deixei! Passados 10 minutos ela nada! Fui lá... bati ... nada ... voltei a bater ... chap chap ... assustado abri a porta e ela disse-me: Bruninho deixei cair as lentes na banheira podes ajudar a encontrá-las, ... miauuuuuuu!!" (desculpa Nezi!)


- Gonçalo - Mas que c..., tanto dinheiro em ... no Algarve, e na quinta do Godfather e nem uma foto dessas malucas que nos acompanham sempre que nos juntamos ... até quando vamos à casa de banho elas vem atrás!!

- Huguito - Vê se falas ... se não dizes nada não te posso achincalhar ... Já sei ... Seu cabeça de piaçaba, vê se desfrizas a peruca ... parece aquelas do Centroxogo!

- Miguel - Tavas a ver se te safavas?! Depois das várias provocações da Jaciara e das primas, sou tentado a responder ... pois é Joana achas que ele é um anjinho ... Becas eu confesso que senti-me atraído pelas Jaciaras do aldeamento e devo-te dizer que eram muitas mas, tb te digo que pior que eu só o L. que ... custa a dizer ... mas ... prontos eu digo ... andava "enamorado" pela avó da Jaciara ... a miúda até que tem pinta de modelo ... melhor dizendo ... DE CONTINENTE!!


Por favor não levem a mal, eu sou novo nisto estou a aprender!! ABRAÇOS!!


Comments:
Bichinho não sabia que tinhas tantas piadinha! Saiste-me um palhaço!! bjs gordos

f.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?