segunda-feira, julho 09, 2007

 
Isabelinha, nunca lhe disseram que a menina é uma Pateta!!!

Antes de tudo é necessária a visita com espírito analítico a http://www.isabelinhanopaisdasmaravilhas.blogspot.com/ para um melhor estudo, análise e compreensão do profundo conteúdo das linhas que se seguem...
Para ficarem com uma primeira impressão, uma aproximação assim só para aquecer, a Isabelinha, esta bloguer queridíssima (que tem uma paixão obsessiva pelo cor de rosinha) revê o seu percurso de vida no livro de Nicholas Sparks, "O Diário da Nossa Paixão", ela procura, segundo diz, um amor eterno e pelo que pude ler no seu "notebook" encontrou!!
Fiquei radiante com a notícia, só tenho pena que Isabelinha não tenha ido mais longe na procura de um livro no qual se identifique, fico com a certeza que não teria ficado pelo maior "noveleiro" da literatura light contemporânea e encontraria algo de muito mais profundo para revêr a sua história tão incomum.
Fico feliz por saber que Isabelinha vai realizar o seu sonho de menina e moça, encontrou o grande amor de sua vida (ela nunca se inibe de o repetir até à sua completa exaustão) e vai casar!! Parece que na igreja em frente ao Oporto (estou esclarecida sobre a localização). Estarão presentes 250 amigos íntimos do casal, entre eles as madrinhas Beni, Pati e Teti, e os padrinhos Noddy, Ruca e Bob (o construtor).
Não me contive, e fui ás lagrimas por poder partilhar com eles a visão do quarto onde ficaram em Milão, e por me ser conferida a possibilidade de participar na escolha do destino para a lua-de-mel (eu não merecia tanto! afinal nem os conheço!). Esta partilha total deste grande amor com toda a blogosfera, é deveras comovente!
Para finalizar, é de real importância salientar o aprofundado conhecimento que Isabelinha demonstra por Labradores, não tenho a menor dúvida que o seu texto sobre esta raça de canídeos deve ter exigido esgotantes horas de pesquisa.
Isabelinha, querida, fiquei fãzoca do seu rosado blogg, fico, ansiosamente, à espera da descrição detalhada da lua-de-mel. E que seja muito feliz, mas não se apoquente, pessoas como a menina são sempre felizes... (este texto é dedicado a todas as "Isabelinhas" que recheiam blogs inteiros com assuntos da maior importância, os quais pessoas como eu perdem tempo a ler e a escrever sobre.)
Obrigado Prima da Foz

Comments:
eu só fiquei com uma dúvida...
essa tal igreja... é naquela ruinha que sobe logo a seguir ao twins, não é?? como quem vai para o Al Forno da Foz (o antigo, aquele pequenino com a lareira...)

que chatice..essa zona não é muito boa para estacionar...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?