segunda-feira, julho 09, 2007

 
Depois de ter visitado o blog da nossa querida Tia pateta, fiquei esclarecido quanto algumas duvidas que tinha.
..."O.k novo ponto de referencia para a igreja S. João da foz, não sabe onde é ?? é em frente ao oporto, Ah !!!!!!!!!!!!!!!!!!! já sei mas a igreja é recente ? pois não sei mas o restaurante já lá esta algum tempo"......
O minha querida isabelinha a menina é mesmo uma pateta vive a tantos anos na foz e manda uma referencia estúpida dessas, quem são os seus amigos que precisam que de uma referencia dessas, de certo novos ricos, inchados de arrogância, que vivem as custas dos pais, e que para eles foz é só um estatuto que se compra com uns milhares de euros.
Minha querida a foz é muito mais que isso, é historia, é vida, é camaradagem mas a menina é muito miúda para entender isso. A sua vida é resumida a um short copy history de Paris Hilton tudo rosinha e de cuequinhas da Hello kity, é gente como a menina e os seus amigos que estragam a foz.Contra o seu blog não tenho nada contra cada um expõe a sua vida como entende, denegrir a imagem da foz santa paciência.

Comments:
Este comentário foi removido pelo autor.
 
Amigos não se esqueçam do moi je!!
Preciso de acesso para me expressar! Não me cortem a letra ...

Abraços

P.S. - Felicidades para a Isabelinha e para o Nuno que, apesar de não os conhecer, acho que merecem tudo de bom!Certinho!!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?