quinta-feira, julho 12, 2007

 
Como divulgado pelo meu sinhôzinho de lavra neste mesmo blog, cabe-me a mim (secretária, desocupada e 100 homem), indagar a disponibilidade de seus (dele) primos (meus restantes patrõezinhos com síndrome de ditador), sobre uma possível data muito em breve (que o moço está ufano), para a realização do jantar de comemoração pelo navio de lavra ter desencalhado do porto (onde se encontrava atracado em jejum de marisco, petisco, há algum tempo...), indo vogar no mar alto das ondas do seu contentamento. Ondas de caracóis negros onde recentemente encontrou Paris. Agradeço resposta neste local de cultura e bem dizer ou para um dos meus tlm. que óbvio patrão tem, né?

Ass.: Miss Xanaia Lovepennyiiiii

P.S.: Eu "encontro-me" totalmente disponível.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?