terça-feira, julho 10, 2007

 
AMIGOS PRIMOS, CÁ ESTÃO AS ULTIMAS NOTICIAS DO PRIMO DA FOZ

"Cá estou eu nesta fantástica experiência!!!!....

Isto tem sido um pouco complicado porque não tenho tempo para muito lazer, mas também não vim cá para isso! É muito cansativo porque tenho muito que estudar, ler cenas em inglês, pensar em inglês para passar ao português, falar em inglês, mas antes pensar naquilo k vou dizer, ouvir em inglês, mas depois nos significados daquilo k ouvi!... ai.... É mau, mas muito produtivo...

"Produtivo", nos primeiros dias foi muito produtivo, mas agora estou a sentir as minhas dificuldades... Ao fim de contas, eu vim para aqui sem saber falar inglês... Mas acho k me estou a safar...

Bem passemos a cenas mais leves...

A minha roupa "está-se a acabar", ou seja terei que a lavar, e passar não posso porque não há ferro! Então o que é que o Pedro fez... Meteu-se num autocarro (que aqui é de graça porque o meu Resort tem um protocolo com a AC Bus), e foi para Union Square, San Francisco! Parou justamente no quarteirão mais importante e em conta, ele era Hugo Boss, Gucci, Empório, Luís Victor... Até chegar à Armani Exchange... Aí adquiriu uns trapos já passados e lavados para mais uns dias...

Relativamente ao catering... No meu Resort estou num regime de tudo incluído... Tem sido do melhor... Ele é cachorros, hamburguers, pizzas, chinês, mexicano... Tudo do mais saudável que há... No inicio adoptei as saladas, a meio já comia pizza, passado mais 3 refeições lá foi a bela da chinese food... Meu Deus, tiraram-me tudo, a minha Gusta, o meu Terra... Ai eu qualquer dia ando de chanatas e com rastas... Calma to brincando... Continuo o mesmo nojento de sempre, e sempre o serei...

Os meus colegas de quarto... Bem um deles já vos dei conhecimento... O segundo que chegou à 2dias, é um pouco estranho... Eu tenho em mente que ele é gay... Mas não tenho bem a certeza... Pelo sim pelo não, tenho tido algum cuidado... Sim porque a minha mãe avisou-me: "Pedrinho não se baixe para apanhar nada, que eles lá são perigosos!!!", coisas de tia Delu, mas não deixa de ter razão... (De facto há muitos gays mas são discretos...)
Eles (os meus colegas de quarto) portam-se muito bem... Ou seja fazem aquilo que eu lhes mando... Quem está comigo está com Deus, quem não está, está com o Diabo (ou vice-versa, não sei bem!)
Senão vejam.... Eles são muito friorentos (se bem que aqui está muito frio), mas eu para não ter que gramar com aquele cheiro a chinoca soado, que é nojento, mandos abrir a janela, (óbvio) mas obrigo-os a dormir com a janela aberta… Eles ficam muito tristinhos, mas dormem, que é que se quer! Depois espirram…. Ui é de chorar a rir!...
Depois comem no quarto… ai eles são tão porquinhos estes chinocas!... Mas eu disse: É proibido comer nos quartos… E sabem o k eles fizeram? Puseram a comida no lixo! Mas são tão idiotas… É que o lixo está dentro do quarto! Ai que raiva!!! Mas depois eu expliquei o meu problema com os cheiros, e eles perceberam…

Bem acho que não há mais novidades! Vão olhando pelas minhas meninas, Bebs e Luinha!...

É com muitas saudades que me despeço… Mas mesmo muitas! E agradeço que me mandei notícias…
Porque ninguém me liga meia… Nem mensagens….

Beijos e Abraços…

O Grande Piedro…"

Comments:
Tb tenho muitas saudadinhas! Mas tem de ser.. os amigos tem de voar! Beijinhos grandes para o neo-americano em especial e para todos os primos em especial...
 
Pedro o primo de leça esta contigo boa sorte e volta rapido.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?